“Fundamentos de Administração e Marketing” 2º período.

Resumo: O microambiente e o macro ambiente No microambiente trata-se das relações internas da empresa, conhecer o funcionário e estabelecer uma interação é sempre muito importante, sugerir um mural de recados ou qualquer instrumento que de voz ao funcionário dentro da empresa sobre queixas individuais ou até mesmo sobre o produto que se produz ali, evita a rede informal e ajuda a proporcionar melhoras até mesmo no ambiente externo. No macro ambiente trata-se de varias variáveis: políticas! Econômica! Social! Ecológicas! Tecnológicas! e Demográficas, antes de produzir qualquer produto é preciso se informar sobre o impacto ecológico que meu produto possa lançar, no caso da variável ecológica, se vai ser de fato uma empresa altamente tecnológicas, é preciso pesquisar estas variáveis e seguir meras regras, para que sua empresa seja bem reconhecida e de qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Olívia Ribeiro do Prado |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.