Comunicação Institucional e mercadológica

“Comunicação organizacional” 2° período Resumo: A comunicação mercadológica ou de marketing trata-se do produto ou de serviços oferecidos por uma empresa, exemplo estabelecido na mercadológica é o velho 0800, este veiculo ates de tudo quando estabelecido a uma empresa têm como primeira regra o funcionalismo é claro, um 0800 ruim que não funciona pode gerar rede informal e duvidas quanto a qualidade do produto, com isso este veiculo pode gerar uma arma mortífera para a comunicação institucional, já um 0800 bom pode ajudar a identificar problemas no produto, e sempre importante ouvir as reclamações e não ficar só de conversinha é preciso aplicar, assim todos ganham e a empresa lucra mais. A comunicação institucional cuida da imagem da empresa, ao trabalhar imagem é preciso saber o que se passa na mente do publico alvo e do publico que já compra o produto, é preciso trabalhar a percepção da organização, uma visão subjetivas compostas na cabeça de cada um sobre determinadas realidades.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Home | Gallery | Tutorials | Freebies | About Us | Contact Us

Copyright © 2009 Olívia Ribeiro do Prado |Designed by Templatemo |Converted to blogger by BloggerThemes.Net

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.